Jennifer Lopez admitiu que se sentia miserável antes de começar a namorar com seu atual marido, Marc Anthony.
A cantora achava estar perdendo a própria identidade quando os tablóides ficaram obcecados com sua vida pessoal, depois do sucesso de seu álbum J-Lo em 2001.
Lopez começou a namorar Anthony, em 2004, depois de romper com Ben Affleck às vésperas do casamento e finalmente conseguir readquirir o controle de sua vida, com a ajuda do novo namorado.
"Acho que houve um tempo na minha vida em que as coisas ficaram muito, muito pesadas, e isso foi durante o período J-Lo até mais ou menos três anos atrás. Quando eu digo J-Lo, me refiro ao álbum", explicou Lopez em entrevista à televisão americana.
"As coisas eram insanas, estive na capa dos tablóides todos os dias por dois anos. Eu realmente sofri durante este período e perdi meu autocontrole, meu equilíbrio. Mas então eu me casei, passei a trabalhar com tipos de música diferentes, fiz meu primeiro álbum em espanhol. Então entendi quem eu sou de verdade. Marc foi ótimo porque canta desde cedo. Ele é um cantor incrível e tem credibilidade, mas consegue viver uma vida calma. Ele me mostrou que minha vida era miserável."
*Fonte: ofuxico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário