"The Amigas Sweet 15 Club" está sendo descrito como comédia de meia hora de duração, com toques dramáticos. O seriado é baseado em idéia original de Jane Startz, que produziu o filme e o seriado de TV baseados nos populares livros "The Baby-Sitters Club."
Startz fará a produção executiva do seriado, juntamente com Lopez.
Além do seriado de TV, que girará em torno de música, elas pretendem desenvolver "Amigas" para gerar uma série de livros para o público adulto jovem, CDs de inspiração latina e potencialmente outros produtos da franquia voltada ao público feminino "teen" (pré-adolescente).
O seriado de TV acompanha as "Amigas" usando seus talentos coletivos (uma delas é cantora, uma é DJ, outra é artista gráfica etc.) para abrir uma empresa de planejamento de festas, na qual trabalham após o horário escolar, para ajudar garotas latinas a terem a festa de 15 anos de seus sonhos.
Cada episódio da série potencial deve focar uma garota diferente e mostrar como sua família e seu pano de fundo cultural contribuem para o planejamento das festas.
Nos últimos dez anos a cultura latina nos EUA passou a ocupar o centro das atenções, com artistas musicais latinos que agradam ao grande público, como a própria Jennifer Lopez, seu marido Marc Anthony e a cantora Shakira.
Ela também passou a ocupar o horário nobre da televisão, como foi visto mais recentemente com o sucesso de "Betty, a Feia" ("Ugly Betty", da ABC), uma história que também é relatada desde a perspectiva de jovens latinas.
Startz espera usar o seriado para lançar jovens artistas latinos em início de carreira.
Jennifer Lopez vai participar de todos os aspectos de produção do projeto, especificamente a música e a escolha do elenco, disse Simon Fields, da produtora de Lopez, Nuyorican Productions.
A Nuyorican já produziu longas-metragens como "Dança Comigo?" e "El Cantante", além do seriado da MTV "Dance Life." Os créditos de Startz incluem os longas "Vivendo na Eternidade" e "Uma Garota Encantada."
Fonte: Reuters BrasilFoto: Onlinejlofan
Nenhum comentário:
Postar um comentário