domingo, abril 15, 2007

Para Todos!




Créditos: jloitalianblog

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa, rach, num eh por nada naum, + daki a pouco o site tá te prossessando... tu só pega noticia de lá...

Anônimo disse...

ah, o site q eu falei q ia te prossessar é o jloitalianblog

Anônimo disse...

Uia, o site da jenny ta muito baum. Tem uma parte la q é p mulheres mandarm as fotos ne?

Rach disse...

Aline, Temos q ter noticia, fazer o q se o q é mais atual é o d lá?
Se os outros atualizassem os sites dela, eu teria mais fontes para recorrer!
E eles num vão processar não, pq eu dou créditos a eles, exatamente para isso, para as pessoas tomarem conhecimentos de lá e sempre qndo kiserem uma noticia, saber q lá é um blog q está sempre atualizado, assim como o JLOFANBR!

=D

Marcos. disse...

A etapa brasileira do evento beneficente Live Earth, no Rio de Janeiro, a ocorrer no próximo dia 7 de julho, terá o cantor Lenny Kravitz e o rapper Snoop Dogg como atrações, além da possibilidade de contar com a cantora Jennifer Lopez.



A informação é do jornal "O Globo", que ouviu uma fonte ligada à produção do festival marcado para acontecer simultaneamente em várias cidades do mundo. Ainda não há confirmação oficial dos organziadores.



De acordo com a fonte, Jerrell, ex-integrante do grupo vocal The Platters também estaria na programação, além de outros quatro artistas nacionais. O local do show é o mesmo trecho da praia de Copacabana que serviu para a apresentação dos Rolling Stones no ano passado.



As outras cidades que terão shows do Live Earth são Tóquio (Japão), Londres (Inglaterra), Sydney (Austrália), Johannesburgo (África do Sul), Xangai (China) e Nova Jersey (EUA). Na capital britânica, a atração principal será Madonna.



Lenny Kravitz já se apresentou em 2005 também em Copacabana, para um público de 500 mil pessoas.



Reunindo mais de 100 artistas, o festival - que tem o ex-vice-presidente Al Gore como um de seus idealizadores - faz parte de uma campanha para sensibilizar as pessoas sobre o aquecimento global e arrecadar fundos para atenuar seus efeitos.

[www.globo.com]