sexta-feira, abril 06, 2007

Operacion Triunfo


Entrevista



Perfomace Que Hiciste



3 comentários:

Souza Gui disse...

Leaiam e vejam como a noticia esta totalmente equivocada, e é ela q anda espalhando-se pela net ¬¬

Resultado: não passou do Nº 10 da tabela da ‘Billboard’. Como se não bastasse, o último filme de J-Lo, ‘El Cantante’, não teve melhor sorte. Na apresentação oficial, no Festival de Berlim, a sala levantou-se para vaiar a película, onde J-Lo contracena com o marido, Marc Anthony.

Apresentado pela própria como a concretização de “um desejo antigo”, ‘Como Ama Una Mujer’ é visto pela crítica como ‘golpe’ para reconquistar o público hispânico, há muito ‘perdido’. Os resultados, porém, não estão a corresponder às expectativas, apesar de, em Espanha, as vendas até estarem a correr um pouco melhor.

Mas nem só na música as coisas não parecem correr de feição a J-Lo. Depois de se ter estreado como protagonista no filme ‘Selena’ (1997) – no qual vestiu a pele da cantora de ascendência mexicana assassinada no auge da carreira –, também o seu percurso cinematográfico precisa de um empurrão.

Após a vaia de ‘El Cantante’ – mais um título em espanhol –, resta esperar pela performance de bilheteira, depois da estreia em Agosto. Segue-se ainda ‘Bordertown’, que J-Lo também produz e onde contracena com Antonio Banderas. Com críticas também não muito animadoras, o filme ainda não tem distribuidor e data prevista de estreia nos EUA, mas já valeu à actriz um prémio da Amnistia Internacional. Um prémio que sabe a pouco face aos desaires. A continuar assim, a carreira de Lopez vai precisar de mais do que golpes de marketing. Depois do casamento com o também cantor Marc Anthony, há dois anos, o êxito de J-Lo parece ter-se esfumado.

CIENTOLOGIA NÃO AJUDA

Sintoma de que as coisas não correm bem, o casal de cantores aderiu recentemente à igreja da cientologia, ao mesmo tempo que cultivou uma amizade com Tom Cruise, fervoroso adepto da doutrina.

J-Lo e Marc Anthony parecem assim pedir ajuda para ressuscitar as respectivas carreiras. Mas, até à data, nem as novas crenças nem os golpes de marketing parecem ter dado frutos...

ESPANHA REAGE MELHOR AO DISCO

A ideia era atrair o mercado hispânico e recuperar o público perdido. Mas, se do lado de lá do Atlântico, a estratégia não surtiu os efeitos desejados, Espanha parece estar a reagir um pouco melhor a ‘Como Ama Una Mujer’. Com vendas a rondarem as 65 mil cópias, o mercado espanhol mostra-se assim como o mais receptivo ao último álbum da cantora. Já em Portugal, também segundo a editora Sony BMG, as vendas roçaram os três mil discos. Um resultado satisfatório dada a crise que se vive no sector. A editora espera agora um novo sopro de vendas com o próximo trabalho de J-Lo. O novo disco – de novo em inglês – sai em Novembro

Souza Gui disse...

O pessoal parece q num pensa, so pq ela num vendeu uma hiperbole de cds ai o album num presta. bando de doido

Anônimo disse...

n é nem por isso, essa notícia É "totalmente equivocada", fala sério, a pessoa que redigiu essa ae deve ter um ódio mortal da J.Lo, n tem ném lógica. 1º diz q "el cantante" foi vaiado, sendo q o mesmo nem teve ainda uma apresentação importante (tirando a de toronto) p/ q fosse vaiado, muito pelo contrário os q viram elegiaram e aplaudiram. Esse cara tem q sumi véi.