2. "American Idol" (Tue), 26.8M
3. "CSI," 22.2M
4. "House," 21.6M
5. "Dancing with Stars" (Mon), 18.8M
Os finalistas do American Idol não foram os únicos que gostaram de ver a Jennifer Lopez, mas a volta de Lopez como mentora dos participantes também ajudou com que o canal FOX aumentasse sua audiência, segundo Nielsen Media Research.
Na terça-feira (segundo lugar, 26.8 milhões de telespectadores), com a atriz e cantora treinando Sanjaya Malakar para uma "não terrível" perfomance, segundo o ouvidos de Simon Cowell, teve 2 milhões de telespectadores a menos que o programa relativo a edição do ano passado.
Mas durante o programa com os resultados (primeiro lugar, 28,6 milhões), com Jennifer subindo no palco do Idol para cantar e promover seu álbum novo em espanhol, Como Ama Una Mujer, teve um aumento de 2 milhões na audiência comparado com a da última edição (26,2 milhões).
A desempenho de quarta-feira marcou pela primeira vez em seis semanas uma audiência maior nesta edição comparada com o Idol de 2006. Nesse tempo, Idol não foi aguardado por grandes nomes, Peter Noone/Lulu semana excluída, Gwen Stefani, Tony Bennett e Diana Ross todos parados para aconselhar os finalista. Mas apenas Lopez chegou chegou com uma entourage de telespectadores digno de uma diva.
Em sua entrevista de saída com os reporteres semana passada, a nona colocada do programa Haley Scarnato chamou o trabalho com Jennifer "maravilhoso"
"Ela é demais. Era muito quente e confortável," Scarnato disse, "e teve muito o que dizer para nos, e você pode contar que realmente quis nos ajudar".
E tudo isso em 10 minutos o tempo estimado por Scarnato que cada finalista teve um a um com a estrela latina.
Fonte: E!
Traduzido: JLo Fan Br
Nenhum comentário:
Postar um comentário