A atriz e cantora de origem porto-riquenha Jennifer Lopez acertou com a Univisión, a maior rede de TV em espanhol dos Estados Unidos, a produção executiva da minissérie La Flor Pálida, na qual as canções de seu último álbum terão destaque, noticiou nesta terça-feira a imprensa de Hollywood.
Com a carga dramática que caracteriza o gênero das telenovelas, La Flor Pálida será uma minissérie de cinco horas, que também terá tintas de musical, na qual se destacarão várias faixas do disco Como Ama una Mujer, lançado há duas semanas pela cantora para o mercado hispânico, noticiou a revista Variety, referência da indústria do entretenimento nos Estados Unidos.
"Ela tinha a idéia de criar minisséries ao velho estilo, como Pássaros Feridos, mas usando a música" para contar a história, disse à revista Simon Fields, sócio de Lopez, afirmando que a série se baseará em parte na vida da cantora e atriz Sofía Márquez.
Dos escândalos públicos de amores e desamores da cantora, "haverá alguns elementos autobiográficos", acrescentou Fields, afirmando que Lopez não atuará na produção, mas aparecerá no fim de cada episódio cantando uma música em espanhol.
O projeto será rodado na Cidade do México em três semanas, com direção do cubano-americano Leon Ichaso (Inferno Branco).
A minissérie faz parte de uma negociação entre a fonográfica Sony Music, a emissora Univisión e a produtora de Lopez, Nuyorican (nome com o qual se identifica a grande comunidade de porto-riquenhos nascidos em Nova York, como a própria cantora).
Tradução: Terra
Um comentário:
Mudando de assunto...
no Wikipedia tá mostrando que as vendas do CAUM são 61,744...
???
se você for fazer as contas, CAUM teria vendido 12.292 cópias essa semana...
é pouco ou "muito" ???
acho que, se a performance no AI não ajudar, o álbum vai cair muito no Billboard 200...
=\
não sei, née... pode ser que não seja verdade...
OBS.: Na página EM INGLÊS da J.Lo
abraçoo .
Postar um comentário