Resultado: não passou do Nº 10 da tabela da ‘Billboard’. Como se não bastasse, o último filme de J-Lo, ‘El Cantante’, não teve melhor sorte. Na apresentação oficial, no Festival de Berlim, a sala levantou-se para vaiar a película, onde J-Lo contracena com o marido, Marc Anthony.
Apresentado pela própria como a concretização de “um desejo antigo”, ‘Como Ama Una Mujer’ é visto pela crítica como ‘golpe’ para reconquistar o público hispânico, há muito ‘perdido’. Os resultados, porém, não estão a corresponder às expectativas, apesar de, em Espanha, as vendas até estarem a correr um pouco melhor.
Mas nem só na música as coisas não parecem correr de feição a J-Lo. Depois de se ter estreado como protagonista no filme ‘Selena’ (1997) – no qual vestiu a pele da cantora de ascendência mexicana assassinada no auge da carreira –, também o seu percurso cinematográfico precisa de um empurrão.
Após a vaia de ‘El Cantante’ – mais um título em espanhol –, resta esperar pela performance de bilheteira, depois da estreia em Agosto. Segue-se ainda ‘Bordertown’, que J-Lo também produz e onde contracena com Antonio Banderas. Com críticas também não muito animadoras, o filme ainda não tem distribuidor e data prevista de estreia nos EUA, mas já valeu à actriz um prémio da Amnistia Internacional. Um prémio que sabe a pouco face aos desaires. A continuar assim, a carreira de Lopez vai precisar de mais do que golpes de marketing. Depois do casamento com o também cantor Marc Anthony, há dois anos, o êxito de J-Lo parece ter-se esfumado.
CIENTOLOGIA NÃO AJUDA
Sintoma de que as coisas não correm bem, o casal de cantores aderiu recentemente à igreja da cientologia, ao mesmo tempo que cultivou uma amizade com Tom Cruise, fervoroso adepto da doutrina.
J-Lo e Marc Anthony parecem assim pedir ajuda para ressuscitar as respectivas carreiras. Mas, até à data, nem as novas crenças nem os golpes de marketing parecem ter dado frutos...
ESPANHA REAGE MELHOR AO DISCO
A ideia era atrair o mercado hispânico e recuperar o público perdido. Mas, se do lado de lá do Atlântico, a estratégia não surtiu os efeitos desejados, Espanha parece estar a reagir um pouco melhor a ‘Como Ama Una Mujer’. Com vendas a rondarem as 65 mil cópias, o mercado espanhol mostra-se assim como o mais receptivo ao último álbum da cantora. Já em Portugal, também segundo a editora Sony BMG, as vendas roçaram os três mil discos. Um resultado satisfatório dada a crise que se vive no sector. A editora espera agora um novo sopro de vendas com o próximo trabalho de J-Lo. O novo disco – de novo em inglês – sai em Novembro.
PERFIL
De ascendência porto-riquenha, Jennifer Lynn Lopez nasceu a 24 de Julho de 1969, no Bronx, em Nova Iorque. Filha de um técnico de computador e de uma professora, desde cedo que sonhava em ser artista. Depois da estreia no cinema, aos 16 anos, chegaram os êxitos musicais em 1997 e muitos discos de platina. Além de actriz e cantora, J-Lo tem ainda roupa e perfumes com a sua assinatura.
Fonte: Correio da Manhã
6 comentários:
Erros e mais erros nesta informação.
Primeiro que "El Cantante" nem foi exibido no Festival de Berlim, o que mostra o profissionalismo e a interação de informações desta redatora.
Fala que a Jennifer é adepta a CIENTOLOGIA, que Marc e a J.Lo precisam ressucitar suas carreiras...
Ao menos fala que o álbum é sucesso na Espanha, mas é mto pouco já que o álbum teve ótimas estréias em países como Itália, Alemanha, Suíça, França, México e que o álbum é 1# no gênero latino nos EUA, que é o mais importante.
Respeito as opiniões, mas infelizmente a maioria dos comentários são ignorantes como este, que mostram a total falta de informação sobre a carreira da J.Lo e que simplesmente escrevem comentários a base desta vendagens.
É possível escrever um comentário ! no site deste jornal...quem achar o e-mail dela é melhor ;)
Eh o q eu vim falar aki, mas Daniel já falou por mim!
Ela não está fazendo parte da Cientologia, assim como Tom Cruise.
O filme q estreiou no Festival de Berlim foi Bordertown.
Falar q o êxeto dela, parece ter desaparecido, não eh verdade, eh apenas uma opinião da pessoa q editou.
¬¬
Isso eh apenas ignorancia ou talvez falta d materia, daí sai essa porcaria, mistura d invençao e falta d informaçao.
aff
=X
Aff...vou nem comentar...
essa redatora nem tem nocao do que escreveu...
Que eu saiba pra se escrever sobre um fato...tem que conhece-lo primeiro, o que nao ocorre no caso dela.
Absolutamente equivocadas todas as informacoes dela.
o cumulo, foi dizer que El Cantante foi vaiado em Berlim...ela tah esquecendo de informar e mostrando claramente que nao gosta do trabalho da Jennifer...ateh agorando o filme El Cantante.
Valeu
gnt as pessoas que escreveram falaram bestera
mais pensa bem gnt
o sucesso da j.lo não ta como antigamente infelizmente !!!! :/
mais espero que com o el cantante ja em todos os cinmas e o cd em ingles tudo mude!!!!!
Uia, ja tinha lido é ignorancia, com certeza essa pessoa nao sabe sobre quem esta escrvendo
"El Cantante" não terá um box office alto, pq terá uma estréia limitada e consequentemente irão falar que o filme foi um fracasso nas bilheterias.
então....podem esperar ...o jeito para quem é fã de verdade e entende tudo isso é dxar essa ignorância dessas pessoas de lado
Postar um comentário