David Massry, presidente da rede de música Ritmo Latino, dos Estados Unidos, acusou a cantora Jennifer Lopez de promover seu novo disco em espanhol, Como ama una mujer, somente em lojas americanas. E ameaçou não vender seus discos, caso a chamada Diva do Bronx não aceite realizar uma sessão de autógrafos em uma das lojas da rede latina.Dia 27 de março, J-Lo foi ao Bronx participar de uma tarde de autógrafos em uma loja local - a F.Y.E. - e atraiu a atenção do público, mas Massry está disposto a fazer boicote:
"Não entendo, esse é um disco em espanhol, e se ela quer discriminar a comunidade latina não vamos vender seu produto. A apoiamos desde o começo de sua carreira e agora sua gravadora avisa que ela só visitará lojas americanas. Ela se negou a promover seu novo álbum em nossas lojas", reclamou Massry.
A gravadora da cantora desmentiu que ela só visitará lojas americanas. Alegaram que a Ritmo Latino não tem sucursal no Bronx.
3 comentários:
Véi, tô nem me lixando se o cd n vender em loja. pq hj em dia oq importa é o itunes e derivados, por exemplo vc's acham q Gnarls Barkley começou como? pela net, estourou no myspace depois no itunes e agora no mundo todo.
digo pq a j.lo é a única q tem as duas versãoe do album no top10 albuns do itunes da grécia(um com 12 e outro c/ 11 faixas) o com 12 faixas oculpa a 2ª posição e o outro a 6ª. ou seja, nem rbd faz esse feito por lá.
Isso sem falar que o último cd, Rebirth, oculpa a 12ª posição no mesmo país, ou seja é sucesso triplo da j.lo por lá, póis "qué hiciste" continua sendo a músik mais comprada(#1) no itunes do mesmo(grécia).
Com certeza, isso é o q menos importa
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