Há poucos dias, vários veículos de imprensa, incluindo o CCR, divulgaram a notícia de que a atriz Jennifer Lopez ("Nunca Mais") e seu marido Marc Anthony atuariam no filme "Trópico de Câncer". O filme trata sobre o brutal assassinato das irmãs Patria, Minerva e Maria Mirabal, assassinadas durante a ditadura de Rafael Leónidas Trujillo (1930-61), na República Dominicana.
No entanto, a notícia não passou de um mal-entendido e acabou virando uma bola de neve, sendo difundida amplamente pelos meios de comunicação. O diretor dominicano Juan Deláncer, preocupado com a publicidade enganosa que seu filme vinha recebendo, declarou que a informação estava incorreta, dizendo ainda que "seria uma honra poder contar com estrelas semelhantes, mas uma produção como a nossa não pode se dar a esse luxo". O blog oficial de Jennifer Lopez também não inclui o filme nos futuros projetos da atriz, levando a crer que a notícia realmente era falsa.
As filmagens de "Trópico de Câncer" tiveram início esta semana e contou com a presença de "Dedé" Mirabal, sobrevivente do desastre.
Agradecemos ao leitor Daniel por ter corrigido a informação
Fonte: Cinema com rapadura
Tentei informar outros meios sobre a notícia errada que estava circulando, mas acho que o CCR foi o único que corrigiu o erro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sem grandes novidades ...
mas amanhã teremos Toronto Film Festival e quem sabe o single em espanhol seja lançado ainda esta semana...sendo uma semana de estréia p/ a Jen !!! vamors aguardar
Nussa, quando estamos nessa eu foria de 1º single eu me ausento um pouco do site :(
Postar um comentário