quarta-feira, junho 07, 2006

Jennifer Lopez sucesso?

De seu desempenho que chamou a atenção de todos em 1997, interpretando “Selena” para seu próximo papel nas telonas, ela estréia pela primeira vez como produtora e estrelando dois filmes que irão demonstrar o máximo possível a sua herança latina, Lopez vem tentando focar sua carreira através dos desafios causada pela sua “multi-carreiras”.

“Eu acho que as pessoas não tem idéia de como Jennifer teve que trabalhar duro para alcançar o que ela alcançou”, disse o diretor de Gregory Nava (“Selena”, “Mi Famia” e “Bordetown”), que lançou Lopez em seu primeiro papel nos cinemas em “Mi Família” e se reuniou novamente no próximo filme chamado “Bordertown”

Java faz uma observação: “Nada foi dado a ela. Ela foi criada pela força de sua personalidade e ela terá o sucesso. Jennifer acredita fortemente em si e isto é muito positivo. Sei disso desde “Mi Família”.

Cecelia Holloway, presidente da “Women in Film”, disse que estas qualidades que fizeram com que ela fosse homenageada este ano pela premiação. “Jennifer tem feito uma incrível variedade de papéis em um curto tempo”, disse Holloway. “Ela é uma ótima modelo para mulheres que estão começando em este meio.”

A prontidão de Jennifer para o estrelato e sua capacidade de entregar materiais em frente formidável como “co-star” incluindo Jack Nicholson, Sean Penn e George Clooney. Permitiu desempenhos em personagem sólidos como “Sangue & Vinho”, “Reviravolta” e “Irresistível Paixão”. Ela entrou na mente de um serial killer em “A Cela”. Quando ela cruzou sobre a comédia romântica em “Os Casamentos dos Meus Sonhos”, em 2001, ela se transformou na primeira mulher a conseguir ocupar na mesma semana a primeira posição tantos nos cinemas como na música.

A audiência foi pega por suas comédias românticas, “Encontro de Amor” conseguiu arrecadar nos EUA aproximadamente 94 milhões de dólares, e ano passado, “A Sogra” conseguiu 82,9 milhões de dólares dentro do país. “Eu amo comédias românticas”, disse a atriz. “Eu acho que a razão trabalham para mim é uma combinação de ter capacidade de ser real e ter algo engraçado em você”.

O êxito em um gênero sempre foi razão suficiente para Lopez tentar algo mais -- ainda que esses nem sempre ganham glória de críticos e fãs. A atriz diz que ela raramente lê críticas: "Critico-me bastante. Eu não necessito outras pessoas fazê-lo para mim. Você não é capaz de agradar a todos o tempo, mas não é isso que você está aqui. Estou aqui como artista para me expressar-- isso é tudo."

Sobre a escolha de papéis, ela explica: "Você nunca sabe se um filme terá sucesso ou não. Tudo que você tem é a experiência de fazê-los. Ao menos eu quero sentir-me quando vou embora que cresci um pouquinho durante esta coisa inteira e eu aprendi algo novo sobre o processo, sobre vida ou sobre mim."

Lopez diz que isso é exatamente o que aconteceu com seus próximos filmes, "Bordertown, e"El Cantante”, ambos irão ser lançados este ano. Sua companhia de produção, Nuyorican, produz ambos. "Quando tem uma paixão para um projeto além de representação, está se transforma em uma experiência totalmente diferente," Lopez diz. "Há um nível diferente de intensidade.”


"Bordertown," foi produzido junto com companhia de Nava, El Norte, é baseado em acontecimentos reais. Jennifer Lopez protagoniza como um repórter investigando uma série de assassinatos não resolvidos ao redor das fábricas na fronteira de Juarez e El Paso, que agora numera nas centenas. "Greg veio a mim e explicou o que está vem acontecendo em Juarez,"explica a atriz, que também tem uma canção no filme. "Uma vez eu soube, senti-me como eu tem que ser envolvido. Tornou-se algo que eu tenho que fazer -- trazer esta edição à superfície"

Simon Fields, presidente de Nuyorican, que primeiramente conheceu Lopez quando ela foi requisitada para "Dança Comigo?," diz que a atriz trouxe um realismo a seu papel. "Isto é um filme onde mulheres estão sendo exploradas e estão sendo assassinadas. Quer que as pessoas sintam por elas, então é muito fácil de afundar sua sentimentalidade," diz ele. "Jennifer permitiu-nos esculpir para fora um caráter mais forte mais duro para ela. Ela não quer ir para cena mais fácil, cena maior. Ela é capaz de fazer coisas nos momentos menores, que é difícil para ator que é também o produtor." Ela tem muita esperanças neste filme.

“El Cantante” conseguiu se transformar em uma obsessão para Lopez. “Ano passado eu disse para meus sócios e agentes: Eu faço esse filme este ano ou eu morro. Nem mais um ano irá passar. Finalmente, em 5 de dezembro, nós começamos as filmagens, então nós fizemos isso sobre o revolver”, ela dá risada.

Jennifer foi introduzida na história de Hector Lavoe, o rei da salsa, quando a quatro anos atrás, a esposa do músico, “Puchi”, quis com que Lopez a interpretasse no filme. “Soube de Hector e soube de Marc Anthony” – que na época eu não estava com ele. Eu disse, “Escuta, nós conseguimos este roteiro...”, e ele disse, “Você é meu herói ! Você está brincando? Eu tenho que fazer isto.”, disse Lopez. “Depois eu consegui o diretor certo e quem saibia? Dois anos depois eu casei com ele. Pelo tempo acabamos fazendo o filme casados, mas nós tínhamos desenvolvido a idéia do filme durante a muitos anos.”

Essa não é a primeira vez que Lopez chama a atenção por misturar trabalho com a vida pessoal. Mas muitas coisas mudaram desde então. A sua constante aparição em tabloides com seu ex namorado Ben Affleck foram as que mais chamaram a atenção nos anos de 2002 a 2003, mas foram como um eclipse em sua carreira.

Ela diz que a relação com Marc é totalmente diferente, ela conseguiu achar a solução com ele. Através do modo de vida dele e da preservação de sua privacidade.

Com focus nos filmes e no mundo da música. Ela comenta que ainda não está nada certo que ela participe de Dallas, acha que será genial juntos todos neste filme e que será divertido. Ela está responsável pela produção de um filme sobre reggaeton e um programa sobre dança na MTV.

Tradução: J-Lo Fan Br

6 comentários:

Daniel disse...

caralhoo..traduzii pouco hauhauaha
mas não sei se vcs leram...vai ter música dela em Bordertown =P

Anônimo disse...

nosa,
cara agora me sinto mais entusiasmado,
poxa só falta eu roer as unhas do pé de tanta anciedade. Nunca esperei tanto ver um filme da J.Lo, mais esses dois ("El Cantante, e "Bordertown") tão me deixando loco.
tomara que a J.Lo acabe ganhando um Oscar, um Globo de Ouro esses prêmios que realmente reconhecem o trabalho do artista.

Bom, vo fica torcendo.

Souza Gui disse...

nussa tbm tou empolgado, ate por culpa da musica q vai tá la no filme bordetown. axu q ela vai aproveitar e em seguida lança o cd 9eu espero). essa entrevista foi no extra?

Souza Gui disse...

nussa, eu tbm bem empolgado, principalmente depois de saber q ela vai ter uma music no filme, isso ai foi no Extra? Ah, eu axu q ela vai aproveitar a música q ta em bordetown e em seguida vem o cd ^^ eu espero

Souza Gui disse...

nussa eu assiti o negoço do alma, eu pensei q ela dançava, mas o marc segura ela ¬¬

Daniel disse...

Rs é ele segura a J-Lo...mas acho se eu estivesse no lugar dele ...tb faria o mesmo !!!
----------------------------------
Sobre "Bordertown" e "El Cantante", tb estou empolgado. Vai ser uma nova fase para a Jennifer Lopez, todos nós sabemos que ela mudou um pouco, está se privando mais e não se expodando d+ na mídia. Felizmente ela está colhendo bons frutos disso e espero que com os críticos olhem para estes novos projetos com outros olhos.

Premiações...
Eu não quero exagerar ou até mesmo criar esperanças, mas eu acho que ela tem grandes chances de ganhar indicações com esses dois filmes, um vai ser caminho para o outro.

1º chance dela:
"Bordertown" retrata uma realidade que acontece atualmente, tem um orçamento baixo e vi em alguns lugares que o roteiro é excelente. Ela volta a trabalhar com o diretor de "Selena" e "Mi Familia", ambos os filmes que ela conseguiu destaque nas suas interpretações e espero q aconteça novamente.

2º chance:
"El Cantante" tb tem um orçamento baixo, a própria "Puchi" quis com que a Jlo a interpretasse, deu algumas dicas antes dela morrer. Um roteiro dramático e excelente. Jennifer Lopez correu atrás para conseguiu filmar isso.

Ahhhhhh...sem falar na estréia dela como produtoraaa...semmmmpre o Oscar observa isso...qdo um ator ou atriz participa não só na interpretação...o Georgo Clooney ano passado ganhou destauqe por causa disso...a Salma Hayek qdo foi indicada para Frida :O ...

-----------------------------------
Sobre essa música em "Bordertown" deve ser do "Como ama una mujer", deve ser uma baladinha...então isso quer dizer que que o "Como Ama Una Mujer" será lançado perto de "Bordertown"
-----------------------------------
Essa entrevista não é do extra ! ;O