A cantora e atriz Jennifer López conseguiu chegar a um acordo com seu primeiro marido, Ojani Noa, para que este não publique um livro no qual prometia revelar aspectos da vida sexual da estrela, segundo informações obtidas nesta sexta-feira de documentos judiciais.
Tanto os advogados de Noa quanto os de López chegaram a um acordo para "resolver a disputa sem iniciar um processo de litígio", destacam os documentos divulgados na manhã desta segunda-feira, horas antes de o caso ser apresentado à Corte de Los Angeles.
Sob uma ordem judicial preliminar, Noa está obrigado a não publicar nem uma única palavra "crítica, degradante, negativa ou de menosprezo contra a demandante", que é Jennifer López. Tampouco pode revelar "nem insinuar nenhum detalhe sobre a vida privada de López nem a relação que manteve Noa" com a atriz.
Em abril, López, de origem porto-riquenha, havia apresentado um processo contra seu primeiro marido para que evitasse publicar um livro anunciado no qual prometia contar a vida conjugal dos dois.
Fonte : Terra- Gente Tv
Mais sobre o assunto:
- UOL Música
-Folha Online
-Correio Braziliense
-Último Segundo
2 comentários:
aê! té q fim..
lero lero..não pode publiká
KKKKKKKKKKK
huaha vamos ver nehh !!! mas de qualquer forma ela é mil vezes mais superior q ele...
Postar um comentário