
Jennifer Lopez faz uma reunião com a comunidade latina para salvar vida de uma mulher com problema de câncer de sangue.
A atriz e cantora Jennifer Lopez está utilizando seu poder como famosa para reunir ajuda para sua companheira latina que está sofrendo de câncer de sangue. Lopez, 36 anos, está chamando os hispânicos em Nova York para doar sangue compátivel a ajudar Janet Ovalles, de 29 anos procedente da República Dominicana que necesita de um transplante compátivel para poder sobreviver.
"Sou uma mulher hispânica jovem, sou como Janet. Eu poderia estar em sua situação", disse Lopez em uma declaração lançada na sexta-feira por DKMS, o centro que está aceitando e organizando a doação de médula para Ovalles.
"Estas coisas fazem com que todos nós estejamos interconectados e dependente de uma outra pessoa", disse Lopez, de origem porto riquenha. Os doutores dizem que o transplante da médula osséa é a única possibilidade de vida para Ovalles. Para uma boa recuperação e os fósforos mais apropriados são aqueles de mesma origem étnica.
Infelizmente para Ovalles, não tinha nenhum transplante compátivel dentro de sua família ou entre os 10 milhões registrados no mundo todo. "Eu sou uma bomba de tempo andando", disse Ovalles em uma entrevista recente. "Se eu não encontrar um doador, morrerei." Com a ajuda de Jennifer Lopez que chama a atenção a sua causa, as esperanças de Ovalles é de encontrar um doador compátivel de médula entre o fim desse mês. "Tem sido muito difícil recrutar doadores latinos americanos de médula, mas com a ajuda de Jennifer nós sentimos que podemos começar a comunidade latino-americano na placa", disse Katharina HArf, cabeça da DKMS.
Tradução: J-Lo Fan BR
Jennifer López tenta ajudar mulher a conseguir transplante
A cantora e atriz Jennifer López, de 36 anos, está usando o poder de sua fama para ajudar uma mulher de origem hispânica que sofre de câncer a encontrar doadores para um transplante.
Jennifer fez uma apelo a todos os hispânicos que vivem em Nova Iorque para que doem medula óssea para salvar a vida de Janet Ovalle, uma nova-iorquina de 29 anos de ascendência dominicana.
"Sou uma jovem hispânica assim como Janet. Me comovi muito com sua situação e decidi ajudar", disse a estrela.
Fonte: Terra
2 comentários:
Eu gosto de ver a J-Lo ajudar as pessoas desta forma, não vejo isso como aparecer na mídia, pois ela não precisa disso.
Espero que tudo de certo para a Janet, que isso tb sirva para os fãs da J-Lo em um dia fazer alguma simples doação de sangue ou de ajudar o próximo ...
Realmente isso eh um dos motivos(além da beleza e do talento)q faz a Jen ter tantos fãs e admiradores no mundo.Isso mostra q a diva tem um coração enormeee tbm!!!
Achei interessante ela se definir hispânica!rsssss
Postar um comentário