sábado, janeiro 28, 2006

O desejo de "Puchi" foi concretizado

A filha de Hector Lavoe e Nilda "Puchi" Pérez esteve presente no segundo dia de filmagens de "El Cantante" em Porto Rico. Além de acompanhar de perto as gravações sobre o filme que contará a vida de seus pais, Leslie Pérez aproveitou para acabar com os rumores que a família de Lavoe não estava contente com este projeto.

"Estou bem contente com o trabalho que Marc & Jennifer estão fazendo, porque sei que estão fazendo com muito amor. Além de ser uma alegria saber que as novas gerações vão poder conhecer a história de meu pai", expressou Leslie", que assim desmentiu os rumores que a família de Hector Lavoe não havia aprovado o projeto de Jennifer Lopez.

Essa é a primeira vez que Leslie visita os set's de filmagem de "El Cantante". Pérez, que esteve acompanhada de sua filhas, Jena e Jasline Adorno, repudiou as expressões da cantora India, que atua em Singer, o outro filme que está sendo filmado em Porto Rico sobre Lavoe, a respeito alegações que seu pai não se dava
bem com Marc Anthony. Leslie mostrou seu total apoio ao projeto de Jennifer Lopez.

"Creio que se eles tem um bom produto devem divulga-lo e apresenta-lo, mas não atrapalhando os trabalhos dos outros. Sobre os comentários de India, não sei se é verdade, mas sei que meu pai conheceu o Marc quando estava bem doente e não estava disposto com todos seus sentidos. Eu estou segura que meu pai ficaria contente em ver este trabalho, a igual a que minha mãe se expressou. Este filme foi planejado desde 2002, antes do falecimento de minha mãe e fizeram todo o procedimento legalmente. Ela ofereceu todos os detalhes sobre a vida de meu pai e foram gravados para que fossem dados para Jennifer Lopez, porque o desejo que minha mãe tinha era que ela a interpretasse."

"Em 5 de janeiro viajei a NY com meu sobrinho, Héctor Perez III para ver as filmagens e quando vi Marc comecei a chorar, porque se parecia tanto com meu pai, com detalhes que no esperava como suas verrugas no rosto e me impressionei muito. Ele e Jennifer tambpem se emocionaram em me ver e ela pediu mais detalhes da personalidade de minha mãe, do meu ponto de vista, para poder fazer melhor a personagem".

Traduzi as melhores parte de uma notícia em espanhol sobre "El Cantante". No link tem mais informações... clique aqui

Hj não haverá gravações, pq eles irão recriar um palco para um concerto que Hector Lavoe fez em Porto Rico. A população local poderá ver de graça e assim tb participar do filme.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Ela ofereceu todos os detalhes sobre a vida de meu pai e foram gravados para que fossem dados para Jennifer Lopez, porque o desejo que minha mãe tinha era que ela a interpretasse."
Nossa, precisa dizer mais alguma coisa??
Tenho certeza que a Jennifer vai corresponder e fazer um belo trabalho...
Valeu

Daniel disse...

Eu já disse isso no site, no começo qdo sairam as primeiras notícias que a Jennifer Lopez iria fazer este filme com Marc Anthony, não estava botando mta fé !!!

Mas depois que as gravações começaram vi que que estava errado, espero estar certo que este será um dos melhores trabalhos que a J-Lo já fez em toda sua carreira.

O filme em si não apresenta um grande orçamento, mas tem tudo para ser um grande filme. A caracterização está perfeita, o diretor é mto bom e eles tanto a Jen e Marc estão fazendo este trabalho com mta força e dedicação. Ao saber que a verdadeira "Puchi" queria que a Jen a interpretasse é outro ponto positivo, eu como vc fernando temos a certeza que vai sair um belo trabalho disso.

Eu quero ver esse filme...jah to na cabeça...o filme começando com a Puchi (Jen) contando a história a partir da cabeça dela...tds as tragédias...música...

Anônimo disse...

Realmente surgiu em mim uma vontade enorme de ver esse filme, ainda mais depois da declaração.Tenho certeza q nós fãs devemos esquecer o trabalho dela com o ben affleck(contato de risco)q naum deu certo.Mesmo misturando o amor com o trabalho,El cantante deve ser um marco na carreira de Jenny.
Aproveitando o assunto filme, alguém consegue não idolatrar encontro de amor?(passou agora a pouco na globo)naum por ser fã, mas eu gostei mais ateh do q uma linda mulher.

Daniel disse...

A diferença de "El Cantante" com "Gigli", é Gigli tinha um roteiro simples, feito para se tornar um blockbuster como qualquer filme americano (apesar q eu não acho Gigli tão ruim assim...)!!!

Já "El Cantante" tem um roteiro maravilhoso, marcado por tragédias, amor e música...

Eu acho que ela começou a mudar a carreira de atriz com "AUL", as críticas foram divididas, teve mtas críticas possitivas e foi um passo que terá continuação com "Bordertown", o filme não será um sucesso de BoxOffice, pq é um filme meio que indepedente, com o custo de $20 milhões, aborda um assunto forte...nós não temos mtas informações, mas estamos torcendo p/ que tudo de certo...eh depois a Jen vem com "El Cantante" tb um produção meio que indepedente...acho q nem preciso dizer + nada...pq todos nós vemos que saíra um grande trabalho disso !!!
Acho que esses 3 passos (filmes) são mto importante na carreira da J-LO....