domingo, janeiro 29, 2006

Mais sobre "El Cantante"

O filme "El Cantante" deverá estar completado até o final deste ano para um apresentação especial e esterá nos cinemas no verão de 2007.

Para mais informações e detalhes do filme segundo o diretor, clique aqui.

Alguns pontos da entrevista...

"Sei que já estão nos apontando com as "escopetas" antes de verem o filme. Mas este vai ser uma recuperação para ambos, especialmente para Jennifer, porque as atuações estão incríveis. Irão ver eles como nunca haviam visto e por isso que eles estão tão felizes, porque este filme está muito perto do coração dos dois", disse o diretot em entrevista para El Nuevo Dia, durante a parada das filmações que levam a cabo em Porto Rico.

Ichaso - quem é reconhecido por seu trabalho no filme "Piñero" - afirmou que ficou impressionado com os conhecimentos de Jennifer como produtora do filme. "A influência dela é sempre positiva, não é apenas com sua personagem e sim com o todo. Jennifer sabe tudo o que está passando com o set, com as câmeras, luzes e as pessoas.

Sobre a caracterização de Marc como o interprete de Mi gente, Ichaso o descreveu como "alucinante":

"Marc parece tanto com Héctor que em um momento vc esquece que é ele e pensa a creer que é Lavoe. Ele não faz uma imitação e nem uma mímica e sim uma interpretação tão boa que perde o sentindo de que se trata de Marc Anthony"

Ichaso descreveu o filme como "abarcador"(?inclusive?), porque além de relatar a história de amor entre Héctor e sua esposa Puchi, recorre a vida completo do salseiro, dese a sua terra natal Ponce a Nova York, do salto a fama e sua tragédia pessoal que concluio com sua morte. Também mostrará o movimento musical que se dessenrrolou no anos 70 e que acabou ficando conhecido como o gênro da salsa".

A história, segundo o diretor, será narrada a partir do ponto de vista de Puchi. Entretanto, esclareceu que o protagonismo do filme fica dividiso entre os personagens de Marc e Jennifer.

"È ela que faz a história de sua vida e as linhas da visão são transportadas ao passado, onde o que é relacionado é tudo de Héctor. Há um contrapeso quase perfeito entre ambas as figuras

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimas notícias...tudo está acontecendo como esperamos...
E o legal é que eles estão com o pé no chão sabendo que estão fazendo um belo trabalho...e que mesmo que a crítica torça o nariz antes de ver o filme( pois isso vai acontecer), eles sabem que quando as pessoas assistirem vão ficar encantadas pois estão trabalhando com muita alegria e determinação.
Filmes de baixo orçamento é a área da Jennifer...basta ver o que ela fez com Selena...Valeu