O elenco do filme "El Cantante", protagonizado por Jennifer Lopez e Marc Anthony, se mudará de Nova York para Porto Rico para continuar as filmagens sobre a vida do salseiro porto riquenho Héctor Lavoe.
Ao longo de 26 dias na Big Apple (NY), onde começou as filmagens, muitas vezes com baixa temperatura e com a presença de centenas de admirados do casal de artistas, "El Cantante" terminou hoje suas rodagens nesta cidade.
Mais de cem atores e equipe de produção viajaram para a ilha para a segunda e última parte do projeto na terra que viu nascer a Héctor Juan Pérez Martinez, em 30 de setembro de 1946.
Está previsto que as rodagens iniciem na ilha no próximo dia 24 de janeiro e terminem no dia 2 de fevereiro para estar nas salas de cinema no outono (agosto/setembro).
"Todas minhas visitas a Porto Rico sempre tem sidos muito especiais para mim. Está em específico me leva a muita ilusão. Fazer parte deste filme era um dos meus sonhos e ter a oportunidade de levar esse projeto ao cinema é uma verdadeira honra", comentou Marc Anthony, de origem porto riquenha como Lopez.
"Desde que surgiu a idéia de converteu "El Cantante" em uma realidade, esteve claro que era meu chamado para fazer parte desta história e de estar junto a estea maravilhosa equipe de trabalho", disse o artista, um grande admirador do interprete de "De ti depende" e "El rey de la puntualidad".
Aos seus 17 anos, Héctor Juan, a quem o mundo da música conheceu como Héctor Lavoe, se mudou para Nova York persegudido de seu sonho de tornar-se artista, o que finalmente conseguiu, e onde integrou um dos binomios mais importantes da música tropical junto ao trombonista Willie Colón.
No longa metragem, dirigido pelo cineata cubano Léon Ichaso, Jennifer Lopez interpreta "Puchi", a esposa de Lavoe, com quem se casou em 1969.
Tanto Lopez como Anthony, seu esposo e agora companheiro de trabalho, foram submetidos a várias transformações para seus personagens.
Fonte: Univision
Tradução: J-Lo Fan Br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
No começo que eu fiquei sabendo que a J-Lo iria fazer esse filme com o Marc Anthony, eu pensei "O que ela tem na cabeça?" hehe
Mas me enganei, esse filme parece ser ótimo, não acredito que seja um Gigli 2, pq além do roteiro desta vez ser 1000 vezes melhor que o Gigli, não é uma produção do tipo blockbuster.
É claro que terá críticas negativas, mas o que esses críticos americanos entendem de salsa ??? Nada. Esse filme foi feito para os latinos.
Nesta informação que postei, dá uma idéia que qdo estréia em Agosto/Setembro...mas aqui no Brasil...com certeza irá demorar !!! Quero ver esse filme...o filme começa com a "Puchi" (J-Lo) velha...e daí ela começa a refletir sobre o passado...mto bom...
Postar um comentário