sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Alerta: Jennifer Lopez deve dar à luz nesta quinta-feira

Jennifer Lopez está vivendo intensas emoções nesta quinta-feira, dia 14. Segundo um site de entretenimento norte-americano, é nesta data que a popstar deve dar à luz seus dois bebês.
As crianças nascerão no New York’s North Shore Medical Center. O hospital já reformou um de seus quartos, só para receber a cantora e sua família.
A equipe que atenderá a famosa será de Long Island e já passou por alguns treinamentos específicos. Uma amiga de J.Lo comentou que a estrela está muito ansiosa:

- Jennifer está nervosa com o nascimento das crianças, pois teme que alguém tente seqüestrar seus filhos. Mas ela já deixou claro que, se isso acontecer, ela será capaz de ir muito longe para recuperar seus bebês.

Emergência
O medo de seqüestros revelado por Jennifer interferiu na rotina do New York’s North Shore Medical Center.
Na última sexta-feira, dia 8, a equipe do hospital já fez até uma simulação de emergência no prédio. O primeiro procedimento ensaiado pelos médicos e seguranças? Aquele que diz “tranquem todas as portas deste hospital”.
Um representante do New York’s North Shore declarou, no entanto, que sua equipe “sempre faz simulações deste tipo”. Ele garante que o ensaio não teve a ver com o parto de Jennifer Lopez.


-> FONTE: ESTRELANDO.

Um comentário:

Souza Gui disse...

Pode até ser um alerta falso, mas tou ansioso por esse parto rsrs