domingo, fevereiro 25, 2007

Fotos: J.Lo @ Oscar Red Carpet








Fotos: Jennifer Lopez acaba de chegar no red carpet da 79° edição do Oscar. Com um look clássico em um "vintage" chamou a atenção de todos com as jóias que agrega em seu vestido.

Oscar será exibido pelo canal pago TNT às 22h30 e em canal aberto pela Globo após o Big Brother Brasil.

~~ Jen irá apresentar a perfomance das meninas do Dreamgirls ~~

6 comentários:

Daniel disse...

Quem viu ela na E!?

no começo não gostei mto dese visual, mas acho que ela ta com um look clássico que deixa ela com cara daquelas atrizes do passado :O e essas joias? :o

Daniel disse...

hauh jah estão especulando que ela está grávida na TNT aquele Rubes e aquela reporter da record (esqueci o nome) falaram que acham que ela está grávida hauhaua falaram que ela ta bem comportada ; pq sempre usa roupa decotada


na E! com o Ryan
ela disse bem animada sobre o 1# do Que Hiciste no TRL e que não sabe como será sua participação no American Idol..se ela irá cantar..inglês ou espanhol ! disse que será "surpresa"

e em outro canal falou que El Cantante deve ser lançado no dia 01 de agosto

Anônimo disse...

Ah, eu vi o cara dizendo q esse vestido parecia de gravida.

Anônimo disse...

Eh agora gente!!
Depois do intervalo eh a jenny que vai apresentar!
e a beyonce vai cantar!

Anônimo disse...

pena que eh tao rapidinho....
Mas valeu a pena esperar acordado.
As musicas de dreamgirls foram muito bem representadas...
Pena que nao ganhou.

Anônimo disse...

Filme mexicano ganha prêmios no 79º Oscar
O tapete vermelho foi estendido mais uma vez para receber os astros do cinema mundial. A apresentadora Ellen DeGeneres conduziu o espetáculo com o tradicional estilo norte-americano de entreter a platéia. Celebridades como Beyoncé e Jennifer Lopez roubaram a cena



Em cerimônia realizada ontem à noite no Teatro Kodak, em Los Angeles, a 79ª edição do Oscar premiou Alan Arkin como melhor ator coadjuvante, apesar do favoritismo do veterano Peter O'Toole. Interpretando um papel politicamente incorreto para a Academia, Arkin ganhou a estatueta por sua atuação como o avô - viciado em heroína - da família da película independente Pequena Miss Sunshine.

Até as 23h30 de ontem, o Oscar já havia premiado boa parte das categorias técnicas. A atriz Nicole Kidman e o astro Daniel Craig (o novo James Bond) anunciaram o primeiro ganhador da noite: o longa-metragem mexicano O Labirinto do Fauno arrebatou a estatueta de melhor direção de arte. O filme também levou para casa o prêmio de melhor maquiagem, que foi anunciado após um divertido musical improvisado pelos comediantes Will Ferrell, Jack Black e John C. Reilly. Os atores-mirins Abigail Breslin e Jaden Smith (filho de Will Smith) apresentaram os vencedores de melhor curta (West Bank Story) e melhor curta de animação (The Danished Poet). Diferente da tradicional sátira aos filmes indicados, a cerimônia do Oscar começou com uma vinheta que incluía trechos de entrevistas com os indicados.

Apresentando a 79ª edição do Oscar, a comediante Ellen DeGeneres foi a primeira mulher a apresentar o evento depois de cinco anos. "Desde pequena, sonhava em apresentar o Oscar", disse ela, que já foi mestre de cerimônias da outras premiações como o Emmy. "É o meu trabalho relaxá-los. Vocês ficam aí imaginando se vão ganhar ou não. Mas não precisam se preocupar! Talvez nem ganhe!", brincou DeGeneres.

O Oscar 2007 foi considerado por críticos e especialistas como o mais internacional da história, devido ao número recorde de indicados mexicanos e britânicos. Contrariando a tradicional preferência norte-americana da Academia, sete das dez indicadas a melhor atriz e melhor atriz coadjuvante eram de outros países, inclusive a inglesa Helen Mirren, por A Rainha, e a espanhola Penélope Cruz, por Volver. Quanto aos atores, três dos dez indicados eram estrangeiros, como o veterano ator britânico Peter O'Toole por Vênus.

Pouco antes da cerimônia, as principais personalidades de Hollywood exibiam figurinos criados por estilistas famosos ao passarem pelo famoso tapete vermelho da entrada do Kodak Theatre, em Los Angeles. Era o caso de Jennifer Lopez, que veio com um vestido de inspiração grega clássica feito por Dolce & Gabbana. Semanas antes da premiação, vários analistas divergiam nas apostas para os vencedores da 79ª edição do Oscar. Os especialistas concordavam que não havia favoritos para melhor filme, o que aumentou a tensão dos indicados ao prêmio.